quinta-feira, 9 de agosto de 2012

9. Gagged (punk rock – São Carlos)


                 Formada em 2004, por 5 amigos que gostavam de rock e skate, a banda começou como a grande maioria: tocando o que gostavam de ouvir. Após algumas semanas de ensaio as primeiras músicas começaram a nascer naturalmente e veio o primeiro cd demo lançado em 2005. Durante os dois anos seguinte tocaram em diversos lugares do estado e fora, tocando com diversos nomes do rock nacional e internacional, como:  Garage Fuzz, Satelite Kingston (ARG), Vagazos (ARG), Nitrominds, Dance of Days, Dead Fish, Maguerbes entre outros. Três anos após a formação, a banda entrou em hiato devido à incompatibilidade de idéias dos membros.
                Voltando em 2009 com nova formação, idéias e um som mais maduro, que poderá ser observado no primeiro disco da banda que foi lançado no outono de 2011, com participação de Rodrigo Lima (DEAD FISH).
                O ano de 2012 começou e a banda prossegue sua tour do disco Silent, passando por diversas cidades da região sudeste; agora? Tocar, tocar e tocar cada vez mais! Até o final do ano prometem lançar um vídeo-clipe e um ep em vinil 7 polegadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário