quinta-feira, 9 de agosto de 2012

5. Sol de Papel (classic rock – Ribeirão)



                Formada no ano de 2010, a banda Sol de Papel, que hpje conta com os músico Pedro Rubiani (vocal/guitarra), Gustavo Pupo (bateria), Rodrigo Galvão (guitarra) e Bruno Pessotti (baixo), mostra muita maturidade sonora em suas composições e letras, tendo como características refrões marcantes e guitarras distorcidas.
                A banda lançou em Dezembro de 20122 seu primeiro trabalho independente, chamado “O Quarto Estúdio”, apresentando um som autoral sincero, genuíno e, acima de tudo, visceral, num álbum que contrasta músicas pesadas e leves comn influência do rock dos anos 90.
                A masterização do CD foi feita no lendário estúdio Masterdisk, em Nova York, por onde passaram bandas como Nirvana, Pearl Jam, Smashing Pumpkins, entre outras. A produção musical ficou por conta do guitarrista Rodrigo Galvão e a produção executiva foi feita por Alê Balbo. O trabalho teve o apoio da Mansão Galo Bravo, Pizzaria Amaretto e do Selo Bugiganga.
                Após a aceitação positiva de público e crítica, a banda segue trilhando sua estrada por composições autorais, entremeando composições novas às já conhecidas canções do “O Quarto Estúdio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário