quinta-feira, 9 de agosto de 2012

7. Ponto 50 (classic rock – São Carlos)


A banda Ponto 50 surgiu em meados de 2002 em São Carlos – SP, desde então, não parou mais, tocando nas principais casas noturnas do estado de São Paulo e em outros estados, sempre buscando um trabalho profissional e sólido.
Thiago Marini (vocal e guitarra), Silmar Akamatu (bateria), André Micheloni (guitarra) e Alexandre Genardi (baixo), depois de algumas mudanças, essa é a formação atual da banda
Ponto 50, sendo que os quatro integrantes possuem larga experiência musical dos trabalhos anteriores, sendo seus talentos muito bem aproveitados pelo grupo.
Tal qual uma banda independente, eles cuidam de tudo, desde o repertório à produção dos shows. A base sonora da Ponto 50 é o bom e velho rock, incrementado por nuances de todas as suas vertentes, elementos sonoros que ganham novas leituras e novos arranjos, resultando em um som próprio, original, de peso, contagiante e sincero.
Apesar do curto tempo de carreira, a Ponto 50 coleciona notáveis experiências profissionais que potencializam a energia e a presença de palco, recentemente a banda gravou seu primeiro álbum com 11 músicas próprias intitulado “Nunca entregue os pontos”. Esse álbum traz melodias marcantes, músicas que fazem sucesso e abrem portas, como “Correndo Atrás”, que é uma das músicas de trabalho.
Com o constante aumento do número de shows, seus novos videoclipes que estão sendo produzidos, todo o material de divulgação do trabalho pela internet, apresentações em festivais, garra e foco de seus integrantes, a banda está acontecendo intensamente e honestamente.

Integrantes:
Thiago Marini - vocal e guitarra
Silmar Akamatu - bateria e backin vocal
André Micheloni - guitarra e backin vocal
Alexandre Genardi - baixo e backin vocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário