segunda-feira, 27 de junho de 2011

V FESTIVAL ROCK NA ESTAÇÃO/2011 - bandas selecionadas

COORDENADORIA DE ARTES E CULTURA
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA BANDAS E/OU GRUPOS MUSICAIS PARA APRESENTAÇÃO NO V FESTIVAL ROCK NA ESTAÇÃO/2011

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS, por meio da COORDENADORIA DE ARTES E CULTURA, SESC São Carlos e coletivos de rock´n´roll do Município, tornam público para conhecimento dos interessados as  BANDAS E/OU GRUPOS MUSICAIS do gênero musical rock´n´roll para apresentações artísticas no PALCO PRINCIPAL selecionadas para o V FESTIVAL ROCK NA ESTAÇÃO/2011:

Categoria
Bandas
Punk/Hardcore
Bifidus Ativus
Punk/Hardcore
Skin and Bones
Alternativo
Aos Maníacos Símeis
Alternativo
Faster Days
Metal
Heroes of War
Metal
Muqueta na Oreia
Classic Rock/Hard Rock
L’s
Classic Rock/Hard Rock
Dead or Alive
Pop Rock
No Ducky
Pop Rock
Pânico X

São Carlos, 27 de junho de 2011.
Telma Luzia Pegorelli Olivieri
Coordenadoria de Artes e Cultura

23 comentários:

  1. o festival é dia 02 de julho? na estaçao ferroviaria de são carlos?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Gostaria de mais detalhes sobre os critérios de selecão das bandas.
    Vocês vão públicar essas informações?
    É importante sabermos, sob a ótica de vocês, o que faltou para conseguirmos a vaga.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!
    Os criterios de avalição constam no regulamento do festival, mais especificamente no item 3.2.
    Para as bandas terem acesso a ata da comissão de mérito é preciso uma solicitação formal à Coordenadoria de Artes E Cultura para que possamos encaminhar.
    O festival será sim no dia 02 na Estação Cultura e no dia 1 no SESC São Carlos

    ResponderExcluir
  4. De boa, parabéns às bandas selecionadas. Sem essa de escrachar ou duvidar da seleção. Vamo fortalecer a cena independente e underground, esse é o intuito.

    Caio B.
    Mazoon Drive.

    ResponderExcluir
  5. melhor nem comentar tem bandar muito boas ai ... mas a maioria =/

    ResponderExcluir
  6. nao era pra ter 1 banda da cidade em cada categoria?

    ResponderExcluir
  7. tambem achava isso sobre 1 banda da cidade em cada categoria!

    ResponderExcluir
  8. Antes de criticar, que tal comparecer ás reuniões e ficar por dentro do assunto????

    ResponderExcluir
  9. Pessoal
    O que consta no regulamento:
    2.2. A distribuição das bandas e/ou grupos em relação aos horários no dia de execução do V FESTIVAL ROCK NA ESTAÇÃO será feita da seguinte forma:
    a) 01(uma) banda e/ou grupo convidada (o) para o encerramento;
    b) 05 (cinco) bandas e/ou grupos selecionadas (os) do Município através da Seletiva de Áudio e Vídeo - essas bandas se apresentarão de acordo com sorteio descrito no item 2.6 deste instrumento
    c) 05 (cinco) bandas e/ou grupos selecionadas (os) de todo território nacional através da Seletiva de Áudio e Vídeo – essas bandas se apresentarão de acordo com sorteio descrito no item 2.6 deste instrumento.

    Por favor, antes de critiar a avaliação e seleção, tenham em mãos o que permeia tal processo. Não consta que seriam 1 banda da cidade por cada categoria e sim 05 da cidade e 05 de fora da cidade, isso é claro!

    ResponderExcluir
  10. Sobre os filmes, já estão definidos local e horários?
    Pra eu colocar no facebook.
    Thanks! ;)

    ResponderExcluir
  11. Um festival no qual a banda principal é o KORZUS, vai ter muita gente de fora um publico principalmente de metal, ai eu pergunto cadê o metal de São Carlos???Nada contra os cares da Heroes of War, mas fazer um festival desse porte e deixar de fora Dysnomia e Abdicated é foda quem vive no underground aqui na cidade sabe do que estou falando, mas vamos lá da uma força para os selecionados e principalmente para ver KORZUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Queria saber tbm sobre os criterios da selecao, como o Diego disse la encima. Seria massa as bandas saberem disso para melhorar, etc.

    ResponderExcluir
  13. A banda principal do fest só foi o Korzus justamente porque alguns bangers da cidade se organizaram e foram nas reuniões, o festival tem que ser eclético, contemplar todas as vertentes do rock... quanto ao Dysnomia e outras bandas citadas, já tocaram no festival, nada mais justo fazer um rodízio pra ser mais democrático e não formar panelas...agora bifidus é punk?? kkkk uma grande piada...e "amigos" da organização.. pessoal, tenham cuidado com o que e público!!!

    ResponderExcluir
  14. realmente os criterios sao beeeem duvidosos

    ResponderExcluir
  15. Acabou de passar na eptv a divulgação do rock na estação... falaram do casa das máquinas mas nem citaram o KORZUS. Tenho medo da elite são carlense.. hehehe Os "arrudabotelho" da cultura agem em conjunto!

    ResponderExcluir
  16. Ae pessoal, eu ouvi ontem no programa MOFO da rádio Ufscar as músicas das bandas selecionadas. Todas ela estão de parabéns, acho que o nível do festival desse ano será muito bom, pois as bandas participantes enviaram material de muita qualidade pelo que parece, então merecem estarem lá.

    ResponderExcluir
  17. O Metal é coisa do submundo mesmo,os bangers vão invadir a estação porque no final, é tudo nosso! Podem ter certeza que a galera mesmo com o boicote despeitado da organização, vai lá pra assistir o que interessa: Korzus!!!

    ResponderExcluir
  18. Porra!Esse fest melhorou hein?! Garotos Podres ano passado,Korzus esse ano... vida longa aos metalpunks de são carlos!

    ResponderExcluir
  19. Acabou caindo em minhas mãos uma revista da "alta sociedade" são carlense, Kappa.. kkkk tinha uma divulgação do fest totalmente incoerente pois fala do show do Casa das Maquinas no sesc , mas a atração principal que tocará no local que dá nome ao fest, nem sequer é citada! Bando de babacas, vão ter que engolir o KORZUS!!!

    ResponderExcluir
  20. A comissão organizadora tem que tomar cuidado com essas bandas de amigos que botam pra tocar,repetição de bandas, pois se tiver panelas, isso acaba queimando... o fest só está com credibilidade porque os coletivos rockers da cidade e a própria moçada participou e escolheu bandas certeiras! Do contrário seria um fracasso como foi o show do Wander wildner. Tomem cuidado,botem as bandas dos seus amigos pra tocar no Contato! É mais a "cara" de vcs...

    ResponderExcluir
  21. Hey anônimo,,, em primeiro lugar a revista Kappa não tem nenhuma ligação com a Coordenadoria de Artes e Cultura de São Carlos, se eles divulgam eventos com informações incompletas a culpa é dos editores da revista, mesma coisa com a eptv, sempre enviamos a programação completa dos eventos para esses veículos de comunicação,,,, segundo; o Festival CONTATO é realizado pela rádio UFSCAR e não tem nunhuma ligação com o rock na estação,, são eventos diferentes organizados por pessoas diferentes...De acordo com a MAIORIA das pessoas que prestigiaram o evento em 2011, as bandas selecionadas foram exaltadas ao final de suas apresentações, alguma boas bandas ficaram de fora por mandarem suas inscrições em estilos musicais bem diferentes dos apresentados,,, tinha banda de rock inscrita como pop,, banda de metal como punk e por ai vai.... a comissão julgadora das bandas contava com pessoas super competentes e só temos visto vc reclamando,,,, se vc tem uma banda continue mandando seus trabalhos e pode confiar que a intenção da organização é potencializar a cena rocker/metal/punk/underground/alternativa da cidade, abrindo espaço para as bandas locais. Esse ano o festival apresentará algumas surpresas,, apareçam nas reuniões para apresentarem suas idéias....

    ResponderExcluir