sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ampliação do prazo de inscrições - V Rock na Estação e II Feira de Cultura Rock

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, SESC São Carlos e os coletivos de rock’n’roll no município, comunicam a todos os interessados em participar do V Festival Rock na Estação e II Feira de Cultura Rock que as inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (10).

As inscrições foram prorrogadas para os artistas e/ou artesãos que tenham produção artístico-cultural relacionada ao gênero musical rock’n’roll para comercialização no Espaço Rocker na II Feira de Cultura Rock. E também para as bandas e/ou grupos musicais do gênero rock’n’roll para apresentações artísticas no palco principal do V Festival Rock na Estação.

A abertura do evento será realizada no dia 1º de julho, às 19h30, no Ginásio de Eventos do Sesc, com a apresentação da banda Casa das Máquinas, uma das mais importantes bandas de hard rock e rock progressivo brasileiro da década de 70. No mesmo dia também se apresentará a banda Senhor X, que tem como destaque a voz e presença de palco da cantora Carla Viana, que apresenta as principais composições da banda e clássicos do Rock and Roll.

O projeto, que desde 2007 valoriza a cultura alternativa do rock’n’roll, trará este ano shows como Casa das Máquinas, Senhor X e Banda Korzus. Outras bandas serão divulgadas após a seleção.

Segundo a chefe da Divisão de Artes Visuais, Lívia Dotto Martucci, todo o festival é produzido pelos coletivos do rock na cidade. “Respeitamos o que eles querem. Eles nos ajudam na divulgação e contribuem para que o evento seja ainda melhor”, ressaltou Lívia.

De acordo com o regulamento, os responsáveis pelas bandas deverão se inscrever para o V Festival Rock, enquanto que os artistas e artesãos podem se cadastrar para a II Feira de Cultura Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário